Tarauacá e Cruzeiro do Sul correm sério risco de ficarem isolados em razão do desbarracamento do acesso da ponte sobre o rio Tarauacá e pelas graves rachaduras numa das vigas, que já começam a comprometer a estrutura da ponte.
A obra mal feita é de responsabilidade do PT e as fotos da vereadora Janaina Furtado.

 

Patética e desesperadora é como podem ser classificadas as aparições do prefeito Marcos Viana Alexandre no programa eleitoral pedindo votos para Perpetua Almeida e esculhambando Gladson Cameli.

Primeiro: não é segredo para ninguém que durante a pré campanha de 2012, Perpétua chamava o candidato Marco Viana de "forasteiro" e como vingança por ter sido preterida pela frente popular, Perpétua se escondeu no primeiro turno e só deu as caras nos últimos dias do segundo.

Segundo: o prefeito está se utilizado de um dos maiores e mais sórdidos defeitos que um humano pode ter: a ingratidão.

Há menos de um ano, todos somos testemunhas das declarações elogiosas de Marcos Viana pelas inestimáveis ajudas recebidas de Gladson Cameli, mas como diz o dito popular " bocado comido é bocado esquecido".

Coisa feia, Prefeito. O senhor não precisava jogar tão baixo.

Leia os elogios no Página 20, o jornal mais governista da paróquia.

Os pistoleiros de reputações, contratados a peso de ouro pela propaganda petista, em 2012 apresentaram no último programa eleitoral de Marcos Viana Alexandre um sujeito acusando Tião Bocalom de expulsá-lo de sua casa a socos e pontapés. 

Sem chance de defesa, Bocalom perdeu aquela eleição por pouco mais de 5 mil votos.

Dois anos depois, ficou comprovado na Justiça que tudo não passara de uma covarde e traiçoeira armação, mas o leite já havia sido derramado. 

Os pistoleiros de aluguel, especialistas em abater reputações, estão de volta e já articulam novos golpes contra os candidatos da oposição.

Diante disso, peço aos milhares de eleitores oposicionistas que fiquem atentos ao jogo sujo do PT.


 

 

O desespero da campanha petista acometeu o comando da tropa mensaleira de amnésia profunda.

O diagnóstico das causas do repentino esquecimento é o que repito insistentemente: falta de caráter e excesso de sem-vergonhice.

Para ser mais claro: quando as pessoas servem ao PT elas prestam. Quando eles ameaçam, não servem.

Pelos motivos que o povo acreano conhece, os exemplos mais latentes e 
recentes da metamorfose vianista são Narciso Mendes e Marina Silva.

Até o prefeito Marcos Alexandre, tido e havido como " o novo", embarcou na onda das velhas e covardes práticas dos donos do PT e esqueceu que há menos de 1 ano se derretia em elogios ao deputado Gladson Cameli pelas emendas recebidas.

Leia aqui no supergovernista PÁGINA 20.

Bastou a ameça de mandar a deputada Perpetua Almeida para o bando petista dizer que ele não presta pra nada.

Que os leitores tomem isso como lição, pois podem ser as próximas vítimas do PT.

Encarecidamente, peço aos amigos e amigas da nação oposicionista que compartilhem esta postagem até que algum companheiro petista ou camarada comunista explique nos mínimos detalhes esta façanha inédita da nossa querida deputada Perpetua Almeida de viajar, no mesmo dia de Brasilia para Rio Branco na Gol e na TAM.


Confira na imagem obtida no site da Câmara Federal, na qual se pode observar que nossa deputada veio de Brasíia para Rio Branco no mesmo dIa, uma vez pela TAM e outra pela GOL.

Falando pelos cotovelos, assessor de dos mais importantes figurões trancafiados por mais de 30 dias na Operação G7 deixou escapar que o seleto grupo da máfia das licitações não medirá esforços e fará das tripas coração para reeleger o governador Tião Viana.

O sentimento que impera entre eles é de eterna gratidão, pois quando todos esperavam que o governador lavasse as mãos e exigisse a punição dos culpados, a reação dele foi de total e irrestrita solidariedade.

Além do apoio moral, a união do G7 em prol da reeleição de Tião também é devida 
pelo fato ninguém ter ficado desamparado, nem durante nem depois da prisão.

Segundo o "aspone falador", Tião, mais que um pai, é um extraordinário advogado de defesa do G7 e os contratos assinados depois da soltura dos presidiários funciona como um milionário auxílio reclusão.


Para enfrentar o

 

LUIZ CALIXTO: CINCO, CINCO. UM, QUATRO, QUATRO

É perda de tempo esperar dos dirigentes petista algum lampejo de caráter.

Para permanecer no poder eles são capazes de qualquer coisa.

Os exemplos deles estão em todas as partes.

A seguir, alguns exemplos do mal caratismo deles:

1- Cezar Messias, então secretário de ação social de Orleir Cameli, foi ferozmente acusado pelo PT de desviar recursos do programa assistencial Novo Horizonte.
Foi Cezar que também um dos criadores do clima de terror que impediu a então senadora Marina Silva de viajar ao interior do Acre com boatos de que ela queria embargar a BR-364.
Resultado final: Cezar foi premiado com a vice-governadoria de Binho Marques e Tião Viana.

2- Orleir Cameli foi taxado de contrabandista, narcotraficante, destruidor do Acre e seu pedido de impeachement foi também assinado por Jorge Viana.
Resultado final: por muitos anos foi adulado pelo PT em troca de apoio político no juruá.

3- Narciso Mendes, líder do MDA, foi acusado de tramar a morte de Jorge Viana, de facilitar a fuga de Palito e foi alcunhado pela turma mensaleira como " ave de mau agoro".
Resultado final: Narciso é o mias influente conselheiro político do PT, com assento cativo nas reuniões de Tião Viana. 

4- Durante 30 anos Marina Silva foi cultuada como o exemplo da ética e da moral na politica.
Resultado final: Marina é hoje é vítima das mesmas mentiras que ajudou, com sua omissão, a espalhar contra a oposição.

Apesar da última pesquisa do IBOPE ainda não refletir o sentimento real das ruas, os números dela acederam a luz vermelha no quartel general da frente popular, as flores começaram a murchar, o governador Tião Viana engrossou o caldo com a Cia. de Selva e, raivosamente, puxou os fios de seu implante capilar.

É sintomático para quem anda em campanha pelo estado e escuta as manifestações do povo que a soma das intenções de votos declaradas aos dois candidatos da oposição, Tião Bocalom e Márcio Bittar,  supera seguramente, 
Viana em mais de 10%.

O desespero é total e nós da oposição precisamos ter cuidado para não reagirmos aos atos violentos que provavelmente eles provocarão, afinal foi o próprio Tião que já se autodeclarou um míssil destrambelhado.

Nosso senador Jorge Viana é o que antigamente os petistas enchiam o peito para chamar de " marajá". 
Da aposentadoria como ex-governador, todos os meses sua conta bancária é bamburada com um salário líquido de 17.516,27 e do senado federal o subsídio de 16.919, 72. 

Somada as duas rendas, Jorge embolsa a mixaria de 35 mil reais.

As imagens foram obtidas nos portais de informações do Acre e do Senado e os demais nomes foram grifados para preservar a identidade dos pensionistas.