Se o debate de ontem na Globo fosse uma partida de futebol poder-se-ia dizer que Aécio deu um "olé" em Dilma. 
Atrapalhada e confusa, Dilma chamou eleitor indeciso de candidato e recomendou outra, uma economista de 55, que procurasse o Senai para se qualificar.

 

A reforma da tradicional escola Maria Angélica começou em outubro de 2013 com conclusão prevista para fevereiro de 2014.
Já estamos em outubro de 2014 e a reforma ainda está pela metade.

O obra avança n ritmo da música de Martinho da Vila: devagar, devagarinho.


Nada contra a preservação da memória de Chico Mendes, mas o financiamento dos gastos necessários para esta finalidade deveriam ser bancados por aqueles que se deram bem explorando seu legado, como, por exemplo, o senador Jorge Viana, ou as ONGs que faturaram muito dinheiro usando o seu nome.

Não acho justo, todavia, que o povo acreano arque com o pagamento mensal 30 mil reais pelo aluguel do imóvel onde funciona a Casa Chico Mendes e abriga o acervo dele.

Para evitar, talvez, discussões na divisão do montante do aluguel contratado, o governo optou por pagar, separadamente, a cada um dos quatro herdeiros de Chico.

De janeiro a setembro deste ano o governo petista já pagou com o dinheiro dos impostos recolhidos do povo acreano 270 mil reais, que foram divididos em parcelas iguais para Sandino, Ilzamar, Ângela e Elenira Mendes.


Muito corrida e concorrida a reunião forçada com os empregados de empresas que prestam serviços para o governo petista realizada hoje no hotel Monteiro neste sábado, 18. 
Com o MinistérioPúblico Eleitoral presente no local quem estava uniformizado não pode entrar e os discursos foram "ligth".

Um das manchetes do jornal Folha de São Paulo é a deliquência dos companheiros infratores ao desrespeitarem a interdição do Infraero.

Lula e o PT não deveriam estar acima da lei e do direito da maioria, conforme as regras do estado democrático.
Isso é a prova que eles se acham acima de tudo e de todos.
Lula tem o direito e o dever de socorrer seus aliados do afogamento eleitoral, mas deveria dar o exemplo cumprindo as normas estabelecidas. 
Vale lembrar que o "abracaço" foi u " fiascaço".


Primeiro desapareceu misteriosamente 25 toneladas de milho, agora sumiram os pintos e se permanecerem no poder, com certeza, levarão os galinheiros.
Depois de ser surrupiada por nove meses consecutivos, pressionada pelos fatos, a Secretaria de Agricultura nomeou uma comissão para apurar o sumiço do dinheiro da venda de pintos, que pelo tempo transcorrido já se transformaram em canja não se sabe em quais cozinhas e panelas.

Neste vídeo Lula reconhece que o Bolsa Família é uma continuidade dos programas sociais de FHC e agradece ao governador tucano Marconi Perillo por ter sugerido a unificação dele com o nome de Bolsa Família.
Por si, a palavra de Lula desfaz a maior de todas as mentiras petistas.

Parabens a todas professoras e professores pelo seu dia.
Quanta saudade da professorinha que me ensinou o bê-a-bá.

Quem assistiu ao debate na Band pode comprovar que Dilma Roussef expressou seu rancor contra os 98 mil servidores irregulares de Minas Gerais. 
A petista não pode esquecer que no Acre temos mais de 3 mil famílias na mesma situação.

A raiva da "presidenta" petista é a senha do que acontecerá caso ela seja eleita.

Tudo bem.
Eu perdi uma eleição, mas não perdi o direito de questionar e saber das coisas que acontecem no Acre.
Isso posto, pergunto a quem de direito quais os serviços prestados pela Cia. de Selva, neste período que a lei eleitoral proíbe propagandas institucionais, para receber meio milhão de reais hoje, dia 14?
Vale lembrar que a Cia. de Selva presta serviços para o governo, para prefeitura, para o PT, para os partidos da da frente popular.