Em 2013 o vice governador Cezar Messias e o secretário Edvaldo Magalhães anunciaram em suas trombetas a instalação de uma fábrica de colchões na ZPE.

A promessa da dupla politiqueira e do empresario Rogaciano Pereira era produzir cerca de 1.000 colchões por dia.

O povo acreano espera deitado pela industrialização prometida pelo governador Tião Viana e nem o " indez" desta foto foi produzido aqui.

Leia mais aqui.

De todos os males do PT, os piores legados foi dividir a sociedade acreana entre os os "bem" e os do "mal" e que a corrução é algo parido da imaginação da oposição..
Os exemplos são vários: Narciso Mendes, Cezar Messias, Astério Moreira e outros eram considerados uma cambada de arquitetos do mal. 

Todavia, bastou que o trio desse exemplo mudasse de mala e cuia para o time da frente popular para que passassem a disputar com madre Teresa de Calcutá o lugar de benfeitores.

O ex- governador Orleir Cameli quase foi "xispado" do palácio por impeachement em razão de um convênio de 60 mil reais feito com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, cujos recursos foram destinados ao pagamento de um dívida na empresa de sua família.

Comparado ao G7, o convênio de Orleir seria uma singela gorjeta para um flanelinha.

Depois que o Barão do Juruá cambou pro lado dos petistas o tratamento mudou e este passou a ser considerado o exemplo e o rei da transparência.

Minha luta é fundamentalmente contra isso.

O Acre é de todos nós, cada um com suas qualidades e defeitos.

O Acre não é propriedade particular de uma panelinha petista que se apropria descaradamente do dinheiro do povo.

Se nossas qualidades cobrem nossos defeitos, então não somos gente do mal e nem eles os monopolistas do bem.

O bem avaliado prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, vai arriscar seu imenso prestigio político apoiando o PT da presidente Dilma Roussef.

Até as freiras Carmelitanas sabem que o desejo indisfarçado do PT é furar politicamente os olhos do prefeito cruzeirense.

Dependesse de meu desejo Wagner ficaria bem distante da turma mensaleira.

Antes mesmo de se concretizar, a aliança de Vagner com o PT já foi rotulada de a "Aliança do cinturão com as costas", ou seja, o PT entra com o cinto e o Vagner com o lombo.


Não embarque nessa canoa furada, prefeito Vagner Sales. Não cometa um suicídio político.

Leia mais no AC24HORAS.

CINCO, CINCO, UM QUATRO, QUATRO

Nem a União aguentou o "mói" de maracutaias feitas com o dinheiro repassado para o governo do povo do Acre destinado à recuperação das obras malfeitas e superfaturadas na BR-364, sentido Rio Branco-Cruzeiro do Sul.

No trecho, a construtora Castilho, empresa que cuidará da restauração, já montou o canteiro de obras.

Quem viaja pela BR se indigna com a quantidade de crateras diante da fortuna aplicada em serviços de baixíssima qualidade que não resistiram nem aos primeiros anos do inverno amazônico.

Sem argumentos para se justificar das roubalheiras, o batalhão bem remunerado de assessores petistas de limitam em falar que a oposição é contra a estrada, como se algum acreano fosse acreditar nessa bobagem.

Por dois motivos elementares o discurso ético dos petistas tem o mesmo valor de uma nota de 3 reais.

Primeiro: não há registro na história politica brasileira, nem acreana, de partido político que tenha assaltado os cofres públicos com tanta avidez quanto a turba companheira.

Segundo: da mesma forma, também não se tem conhecimento de outra agremiação que tenha sido tão complacente com a corrupção quanto o PT.

Os exemplos são muitos, mas dois, um em nível nacional e outro local, são suficientes para demostrar a putrefação companheira: o mensalão e o G7.

Enquanto a sociedade aguardava por exemplos de providências e punições, o partido se transformou em banca de advogados de corruptos.

Gostem ou não do que escrevo, os petistas não podem me acusar de agir traiçoeiramente.

Faco oposição incondicional, dura, sem capuz, máscara, anonimato, assino embaixo, tenho endereço virtual registrado e residência fixa.

Corretíssima esta decisão juiz Jair Facundes de mandar retirar do universo da internet página apócrifas, construídas nos esgotos e cujo conteúdo não nega que são financiadas.

Aos que não tem coragem, argumentos, resta a covardia.

Leia mais aqui.

Quanto mais as pessoas detestam a política e quanto menos elas valorizarem seu voto mais os oportunistas e carreirista nesta atividade terão sucesso para realizar seus ganhos.

Aos profissionais da política nunca interessará que o voto seja um poderoso instrumento da democracia e de transformação. da sociedade.

Ao contrário. 

Quanto mais gente estiver disposta a fazer do voto uma mercadoria de baixo custo e em liquidação maior será o lucro deles e maior será o prejuízo da sociedade.

Um pergunta que precisa de uma resposta: Qual outro objetivo de um candidato que gasta mais de milhão para se eleger senão o de recuperar o investimento com um bom retorno?

O lamentável é que, diante de tanto desgaste popular, todos são nivelados por baixo.

O sobrinho dele foi preso e proibido de pisar na repartição; os amigos da panelinha passaram 30 dias vendo o sol nascer quadrado na papudinha; os líderes do PT nacional estão presos por formação de quadrilha e Jorge Viana nem fica vermelho quando faz acusações falsas contra adversários.


Por uma questão de economia e pelo ritmo agradável do xote, usarei nesta campanha a mesma música de 2010, com pequenas modificações.

Escute.